⚠URGENTE⚠

ÚLTIMA HORA INTERNACIONAL: ITÁLIA????????

Na Itália, o remédio contra o CORONAVÍRUS FOI FINALMENTE ENCONTRADO.

Os médicos italianos desobedeceram a lei de saúde global da OMS para não realizar uma autópsia do coronavírus morto e descobriram que NÃO é um VÍRUS, mas BACTÉRIAS que causam a morte. Causa a formação de coágulos sanguíneos e resulta na morte do paciente.

A Itália vence o chamado Covid-19, que nada mais é do que “coagulação intravascular disseminada” (trombose).

A maneira de combater ou curar é com “antibióticos, anti-inflamatórios e anticoagulantes”, como a ASPIRINA simples, que indica que esta doença foi mal tratada.
Esta notícia sensacional para o mundo inteiro foi produzida por médicos italianos que realizaram autópsias em cadáveres produzidos por Covid-19.

???? Ainda mais, segundo os patologistas italianos: “Os respiradores nunca foram necessários, nem a unidade de terapia intensiva”.

Portanto, na Itália, começou a mudança de protocolos: ITÁLIA SE REVOLTA E TERMINA O QUE CHAMOU DE PANDEMIA NO MUNDO INTEIRO.
Fonte desta informação: Ministério da Saúde da Itália.


COMPARTILHE PARA QUE TODO O MUNDO SAIBA QUE Éramos enganados e nossos idosos foram mortos!
@ italiarevelacurardelcovid19
ALERTA → seja vigilante!!!
Envie essas informações para toda a sua família, bairro, conhecidos, amigos, colegas, colaboradores, etc., e seu ambiente em geral.
Se você contrair o Covid-19 que, não é um vírus como fomos levados a acreditar mas, uma bactéria amplificada por radiação eletromagnética de 5G, que também produz inflamação e hipóxia.
Aqui está o que você deve fazer:
Você vai tomar 100 mg de aspirina e Apronax (um anti-inflamatório não esteróide (AINE) que combate a inflamação e a dor, reduz a febre e afina o sangue) ou paracetamol.
Por quê? Porque foi demonstrado que o Covid-19 causa coagulação do sangue, o que leva à trombose e que o sangue não circula e não oxigena o coração e os pulmões, e é por isso que morre rapidamente porque, não consegue respirar.

Na Itália, eles enviaram o protocolo da OMS para o inferno e fizeram uma autópsia de um cadáver que morreu por causa do Covid-19; eles cortaram o corpo e abriram os braços e pernas e outras partes do corpo e eles perceberam que as veias estavam dilatadas e o sangue coagulado e que todas as veias e artérias estavam cheias de coágulos, impedindo que o sangue circulasse normalmente e levando oxigênio a todos órgãos, principalmente o cérebro, coração e pulmões e o paciente acabou morrendo.
Conhecendo esse diagnóstico, o Ministério da Saúde italiano modificou imediatamente os protocolos de tratamento do Covid-19 e começou a administrar 100 mg de aspirina e Apranax a seus pacientes positivos. O resultado: os pacientes começaram a se recuperar e a melhorar e o Ministério da Saúde enviou mais de 14.000 pacientes para casa em um dia.

É URGENTE transmitir essas informações e torná-las virais. Aqui na Itália, nosso país, eles mentiram para nós, com essa pandemia; a única coisa que nosso presidente sai todos os dias para nos contar são dados e estatísticas, mas não para nos fornecer essas informações que podem salvar os cidadãos. Talvez seja porque ele também seria ameaçado pelas elites mundiais? Não sabemos o que os Governos do mundo estão fazendo, mas a Itália decidiu contornar o governo porque, eles já estavam sobrecarregados e em um sério caos de mortes diárias.
Agora, a OMS será processada em todo o mundo por cobrir tantas mortes e pelo colapso das economias de muitos países ao redor do mundo; agora entendemos por que eles deram a ordem para INCINERAR ou de enterrar os corpos imediatamente sem realizar uma autópsia, rotulando-os como altamente poluentes.
Está em nossas mãos trazer a verdade e esperar que as pessoas salvem muitas vidas … Espalhe esta mensagem com urgência em todas as redes!!! É por isso que o gel antibacteriano e o dióxido de cloro funcionam. Toda essa PANDÊMIA se deve ao fato de que essas elites mundiais querem vacinar, matar massas para controlá-las e reduzir a população mundial!!!
DIVULGUEM , MUITO IMPORTANTE! ????